—————

Igrejas:

- Adventista
- DaCompleta Reforma
- Adventista do Sétimo Dia
- Assembléia de Deus
- Batista
- Batista Regular
- Batistas do Sétimo Dia
- Bola de Neve
- Brasileira
- Caravana da Fé
- Casa da Benção
- Casa de Oração
- Batista Bíblica Nacional
- Batista Reformada do Brasil
- Batista Cristã
- Batista Shalom Internacional
- Presbiteriana Shekinah
- Batista do Sétimo Dia Brasileira
- Confissão Luterana
- Congregação Cristã do Brasil
- Congregação Cristã em Portugal
- Congregacional
- Congregacionalismo
- Cristã Evangélica do Brasil
- Cristã Maranata
- Cristã Presbiteriana
- Cristo no Brasil
- Cristo Vive
- Deus é Amor
- Deus No Brasil
- Episcopal Carismática
- Evangelho Quadrangular
- Exército de Salvação
- Internacional da Graça de Deus
- Lusitana Católica
- Luterana
- Luterana do Brasil
- Maranata
- Metodista
- Metodista Livre
- Metodista Wesleyana
- Mundial do Poder de Deus
- Nova Vida
- O Brasil para Cristo
- Pentecostal
- Pentecostal de Nova Vida
- Pentecostal Deus é Amor
- Presbiteriana
- Presbiteriana do Brasil
- Presbiteriana Evangélica
- Renovada do Brasil
- Renascer
- Sara Nossa Terra
- Universal do Reino de Deus

Participação em eventos deve ser considerada como investimento

O Brasil vive seu auge no mercado de eventos. É o que mostra uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Alatur onde aponta que o orçamento para eventos corporativos irá aumentar, em 2013, cerca de 12%, alcançando o valor médio aproximado por empresa de R$ 23 milhões. Isso comprova que empresários desejam apostar ainda mais nessa modalidade como forma de promover o fortalecimento de uma marca, fazer novos negócios ou promover novos produtos.

De acordo com Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, empresa que atua há 13 anos com projetos e construções de stands para feiras e exposições, diante deste cenário promissor, é preciso contar com profissionais que ofereçam toda a estrutura necessária para que o evento seja seguro, bem sucedido, sem intercorrências evitando, assim, gastos desnecessários. “Quem atua nesse segmento precisa ter a habilidade de alinhar sonho com realização oferecendo projetos arrojados, eficazes e a um custo viável. Desta forma, estará proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos”, assegura Carlos.

O empresário deve manter o foco em seu corebusiness e deixar os detalhes para empresas especializadas. “Possuímos uma equipe que elabora o projeto de acordo com a necessidade do cliente, levando em consideração o conhecimento adquirido ao longo dos tempos. Para evitar transtornos no local da montagem, os stands são pré-montados em nossas oficinas internas de serralheria e marcenaria. Estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem a qualidade e a pontualidade”, destaca Carlos.

O stand precisa ser produzido em um espaço curto de tempo e sem atraso, porque não há tempo para modificações. Por isso, a contratação desta prestação de serviço deve ser feita com máximo de critérios. “A CAS é uma das poucas empresas do segmento que possuem certificação do CECAM – Certificado de Capacitação de Montadora e Prestadora de Serviços para Eventos.” Esse selo é uma radiografia da empresa, uma vez que, para detê-lo, o associado necessita provar com documentos e certidões o fiel cumprimento de suas responsabilidades tributárias, trabalhistas e financeiras. Em outras palavras: estar quite com o governo nas três esferas.

Uma das empresas que já utilizou os serviços da CAS STANDS é a Cerâmica Porto Ferreira. “Essa tem sido a montadora escolhida nos últimos anos como fornecedora oficial na Expo Revestir (Expo Center Transamérica – São Paulo/SP), onde participamos com um stand de 315 m2. Todo o processo referente à montagem de nossos showrooms é conduzido com competência e totalmente dentro dos prazos estabelecidos”, explica Sérgio Formicola, gerente de marketing.

Sobre a CAS
A CAS é especializada em projetos e construções de stands para feiras e exposições. Possui sólida posição no mercado, decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual. Desenvolve a tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos. Instalada numa área de 5 mil m², mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio. Com autonomia na criação de projetos, oficinas internas de serralheria e marcenaria, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem que a CAS possa assegurar a qualidade e a pontualidade em seus projetos. Tudo isso, aliado a uma equipe técnica, com grande experiência em montagens. Os stands são parcialmente construídos e pré-montados, em nossas oficinas de trabalho, evitando assim transtornos ocasionais de uma construção total mente feita no local da exposição. Para saber mais, acesse o site http://www.casstands.com.br/

Fonte: ABEOC

http://www.abeoc.org.br/2012/10/participacao-em-eventos-deve-ser-considerada-como-investimento/