—————

Igrejas:

- Adventista
- DaCompleta Reforma
- Adventista do Sétimo Dia
- Assembléia de Deus
- Batista
- Batista Regular
- Batistas do Sétimo Dia
- Bola de Neve
- Brasileira
- Caravana da Fé
- Casa da Benção
- Casa de Oração
- Batista Bíblica Nacional
- Batista Reformada do Brasil
- Batista Cristã
- Batista Shalom Internacional
- Presbiteriana Shekinah
- Batista do Sétimo Dia Brasileira
- Confissão Luterana
- Congregação Cristã do Brasil
- Congregação Cristã em Portugal
- Congregacional
- Congregacionalismo
- Cristã Evangélica do Brasil
- Cristã Maranata
- Cristã Presbiteriana
- Cristo no Brasil
- Cristo Vive
- Deus é Amor
- Deus No Brasil
- Episcopal Carismática
- Evangelho Quadrangular
- Exército de Salvação
- Internacional da Graça de Deus
- Lusitana Católica
- Luterana
- Luterana do Brasil
- Maranata
- Metodista
- Metodista Livre
- Metodista Wesleyana
- Mundial do Poder de Deus
- Nova Vida
- O Brasil para Cristo
- Pentecostal
- Pentecostal de Nova Vida
- Pentecostal Deus é Amor
- Presbiteriana
- Presbiteriana do Brasil
- Presbiteriana Evangélica
- Renovada do Brasil
- Renascer
- Sara Nossa Terra
- Universal do Reino de Deus

Participação em eventos deve ser considerada como investimento

O Brasil vive seu auge no mercado de eventos. É o que mostra uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Alatur onde aponta que o orçamento para eventos corporativos irá aumentar, em 2013, cerca de 12%, alcançando o valor médio aproximado por empresa de R$ 23 milhões. Isso comprova que empresários desejam apostar ainda mais nessa modalidade como forma de promover o fortalecimento de uma marca, fazer novos negócios ou promover novos produtos.

De acordo com Carlos Alberto Sauandag, diretor da CAS Stands, empresa que atua há 13 anos com projetos e construções de stands para feiras e exposições, diante deste cenário promissor, é preciso contar com profissionais que ofereçam toda a estrutura necessária para que o evento seja seguro, bem sucedido, sem intercorrências evitando, assim, gastos desnecessários. “Quem atua nesse segmento precisa ter a habilidade de alinhar sonho com realização oferecendo projetos arrojados, eficazes e a um custo viável. Desta forma, estará proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos”, assegura Carlos.

O empresário deve manter o foco em seu corebusiness e deixar os detalhes para empresas especializadas. “Possuímos uma equipe que elabora o projeto de acordo com a necessidade do cliente, levando em consideração o conhecimento adquirido ao longo dos tempos. Para evitar transtornos no local da montagem, os stands são pré-montados em nossas oficinas internas de serralheria e marcenaria. Estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem a qualidade e a pontualidade”, destaca Carlos.

O stand precisa ser produzido em um espaço curto de tempo e sem atraso, porque não há tempo para modificações. Por isso, a contratação desta prestação de serviço deve ser feita com máximo de critérios. “A CAS é uma das poucas empresas do segmento que possuem certificação do CECAM – Certificado de Capacitação de Montadora e Prestadora de Serviços para Eventos.” Esse selo é uma radiografia da empresa, uma vez que, para detê-lo, o associado necessita provar com documentos e certidões o fiel cumprimento de suas responsabilidades tributárias, trabalhistas e financeiras. Em outras palavras: estar quite com o governo nas três esferas.

Uma das empresas que já utilizou os serviços da CAS STANDS é a Cerâmica Porto Ferreira. “Essa tem sido a montadora escolhida nos últimos anos como fornecedora oficial na Expo Revestir (Expo Center Transamérica – São Paulo/SP), onde participamos com um stand de 315 m2. Todo o processo referente à montagem de nossos showrooms é conduzido com competência e totalmente dentro dos prazos estabelecidos”, explica Sérgio Formicola, gerente de marketing.

Sobre a CAS
A CAS é especializada em projetos e construções de stands para feiras e exposições. Possui sólida posição no mercado, decorrente do trabalho criativo, organizado e pontual. Desenvolve a tecnologia na criação e construção de projetos arrojados, proporcionando ao cliente retorno seguro do seu investimento na participação de eventos. Instalada numa área de 5 mil m², mantém infraestrutura própria em todos os setores inerentes ao negócio. Com autonomia na criação de projetos, oficinas internas de serralheria e marcenaria, estoques permanentes de materiais e móveis, além de frota própria, garantem que a CAS possa assegurar a qualidade e a pontualidade em seus projetos. Tudo isso, aliado a uma equipe técnica, com grande experiência em montagens. Os stands são parcialmente construídos e pré-montados, em nossas oficinas de trabalho, evitando assim transtornos ocasionais de uma construção total mente feita no local da exposição. Para saber mais, acesse o site http://www.casstands.com.br/

Fonte: ABEOC

http://www.abeoc.org.br/2012/10/participacao-em-eventos-deve-ser-considerada-como-investimento/

Instituto Alatur e MPI divulgam pesquisa 2012 sobre o setor de eventos no Brasil

O Instituto Alatur e o Meeting Professionals Internacional (MPI) encomendaram a pesquisa sobre Gestão de Eventos 2012 através da empresa Ivani Rossi Conhecimento Aplicado a Negócios para atualizar dados sobre o Mercado de Eventos Corporativos no Brasil. O estudo mostrou um aumento de 12% no budget para eventos corporativos em 2013. Realizada em 2012 junto aos gestores de eventos de empresas listadas entre as 1000 maiores e melhores da Revista Exame.

Acesse: http://www.abeoc.org.br/2012/08/instituto-alatur-e-mpi-divulgam-pesquisa-2012-sobre-o-setor-de-eventos-no-brasil/

Grandes marcas do mercado evangélico estarão presentes na FIC

Nesta semana as empresas que confirmaram a participação da FIC – Feira Internacional Cristã, já começaram a definir seus espaços dentro da área do Expo Center Norte em São Paulo.

O evento é organizado pela Geo Eventos, plataforma de eventos das Organizações Globo, a data para a primeira edição está marcada para dias 17, 18, 19 e 20 de julho. Durante todos estes dias empresas voltadas para o segmento evangélico como livrarias, editoras, gravadoras e outros estarão expondo seus produtos para o público. Além dos empresários, o evento também reúne pastores, líderes, bandas, cantores e ministérios.

A FIC foi anunciada no final de 2012 e em menos de três meses conseguiu vender 72% de sua área, podendo confirmar a participação das empresas: Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), Casa Publicadora das Assembléias de Deus (CPAD), Recursos Bíblicos Cristãos (RBC), Bello Editora, Central Gospel, Rede Gospel,Todo Livro, Rádio Vida, Som Livre, Gravadora ADUD, Mk Publicitá, Mundo Cristão, Voz da Verdade, Pregador Luo, Cia Nissi, Prevent Senior, Bookafé e Mensagem para todos, Ágape Editora, Fernandinho, Livres para Adorar, Editora Vale das Letras, BV Filmes, Sony Music e Cia dos séculos, Rádio Gospel de Araras e outras.

Até o momento todas estas marcas citadas já escolheram seus espaços na FIC e nos próximos dias as demais participantes estarão escolhendo o local para montar seus stands durante o evento.

Até julho todas as informações sobre a Feira estarão sendo divulgado através da Fanpage oficial do evento pelo link www.facebook.com/FeiraInternacionalCrista e também através do Twitter @feira_crista.

FONTE: Gospel Prime